em Artigos

Algarve, Açores e Braga estão no top 20 dos países europeus dos melhores locais para os cidadãos americanos viverem, investirem e trabalharem.

Açores

A eleição feita pela edição norte-americana da Revista Forbes dá conta que este paraíso português é uma opção a ter em conta para viver já que o custo de vida e o clima são extremamente apetecíveis. Os incentivos criados pelo governo regional para atrair Startups, o IVA mais baixo do que no Continente e o preço por metro quadrado cerca de três vezes menor do que nos EUA, acabam por ser a cereja no topo do bolo para quem pretende investir e trabalhar.

 

Algarve

Destino turístico por excelência, o Algarve ocupa anualmente a preferência de milhares turistas para as ansiadas férias. O que muitos turistas desconheciam é que o sul do país reúne um conjunto de condições excelentes para viver.

De acordo com a Forbes, a densidade populacional mais baixa e o clima de sol praticamente durante todo o ano faz desse um lugar prefeito para viver. Quanto ao trabalho, o Algarve é recomendado para quem trabalha de forma remota. São Brás de Alportel, Aljezur e Lagos estão no top 3 dos melhores lugares.

 

Braga

A norte a escolha recai sobre a cidade de Braga, considerada uma das cidades portuguesas onde as pessoas são mais felizes. A qualidade de vida, os jardins e as escolas internacionais são aspetos que justificam a nomeação.

Para a Best European Destination, o facto de os portugueses serem muito qualificados e falarem muito bem a língua inglesa será uma excelente ajuda para os americanos que decidam escolher Braga. Além disso, esta cidade será também uma boa aposta para quem pretende investir em turismo.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar