Avaliação

Avaliação de Empresas. Saber é poder

O processo de avaliação de uma empresa pode ter várias finalidades como compra, venda, fusão ou cessão do negócio.

Qualquer uma destas realidades correspondem a decisões estratégicas muito importantes e críticas para o futuro da empresa.

Por isso, na EWP o processo de avaliação procura descobrir as fontes de Valor da Empresa, tendo em consideração três fatores essenciais: o conhecimento das particularidades da empresa, do sector onde atua e do que a diferencia

A nossa metodologia

Todo o processo de Avaliação terá a coordenação de um Consultor Senior, que irá procurar conhecer em detalhe o objetivo da avaliação e garantir:

 

Fase I - Recolha, análise e tratamento de informação financeira e operacional

Fase II – Seleção método de avaliação e preparação modelo

Fase III – Realização Avaliação, procurando destacar a existência de ativos estratégicos

Fase IV - Elaboração e apresentação do Relatório de Avaliação

A nossa equipa em Avaliação de Empresas, irá procurar ajudar cada Cliente a tomar as melhores decisões para a valorização dos seus ativos e para suporte do processo negocial.

Contacte-nos

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar