em Artigos

 Chama-se Virtual Park, é a nova aposta do grupo GCI, e pretende tornar possível o regresso das feiras e a presença nas marcas neste tipo de eventos, um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19.

 

A proposta apresenta o novo espaço digital em formato 3D, disponível quer para empresas nacionais como para internacionais. O grande fator de diferenciação está no facto do espaço ser personalizável. Ou seja, o promotor do evento poderá decorar e adaptar as estruturas de acordo com as necessidades e características do evento.

 

O Virtual Park é composto por vários edifícios que permite ao visitante uma experiência muito mais próxima da realidade. Além disso, este poderá encontrar auditórios, uma área de exposição, espaços interiores e uma roda gigante que permitirá desfrutar de uma vista panorâmica sobre o recinto.

 

A pandemia tem deixado um rasto de efeitos negativos por todo o mundo, mas a verdade é que só conseguiríamos atingir o atual nível de digitalização das empresas e dos processos daqui a cerca de quinze anos. Quase todos os setores de atividade foram obrigados a adotar novas estratégias de trabalho, muitos negócios tiveram mesmo de reinventar-se. Este crescimento digital e tecnológico é possivelmente a consequência mais positiva que poderemos retirar deste desafio mundial.

 

Aproveite todos os novos inputs e inicie um processo de mudança na gestão da sua empresa. Sabia que a nossa Área de Gestão Online permitir-lhe-á gerir e monitorizar todo o seu negócio à distância de um clique? Ao aderir a esta nova forma de gestão, conseguirá agilizar os processos de tomada de decisão, reduzir custos, aumentar a eficiência e aproveitar de forma mais eficaz oportunidades de investimento.

 

Outras Publicações

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar