em Artigos

Um dos temas mais importante com a chegada dos fundos europeus é a sua aplicação: como serão utilizados e que novas linhas de apoio se esperam para as pessoas e empresas.

 

Sabemos que uma das prioridades do Governo será o problema da habitação e mais em concreto o apoio à renda do contrato de arrendamento de primeira habitação e as acentuadas subidas nas prestações de contratos de crédito para aquisição, obras ou construção de habitação própria e permanente.

 

Outra iniciativa que podemos esperar é o desenvolvimento em inovação tecnológica para as empresas em Portugal. Esta linha de apoio irá focar muito a importância da transformação digital e o longo caminho a percorrer pelas empresas nacionais neste âmbito.

 

Estará previsto ainda muito apoio a start-ups e empreendedores com novos “Produtos Verdes e Digitais”, que primam pela sustentabilidade e outros assuntos de grande importância social e que acima de tudo apresentem projectos de relevância.

 

Estes são apenas alguns exemplos dos planos de investimento para os próximos anos, deveremos estar atentos para novas linhas de crédito que irão sendo anunciadas e identificar quais as que mas se adequam à nossa situação.

Outras Publicações

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar