em Artigos

Regressar à normalidade da forma mais segura possível, é este o principal desafio das empresas portuguesas no pós-pandemia. O setor do Turismo, sendo um dos setores mais afetados, não perdeu tempo e colocou mãos-à-obra. É assim que nasce o selo “Estabelecimento Clean & Safe” pelo Turismo de Portugal.

 

Na prática, este selo reconhece os empreendimentos turísticos, as empresas de animação turística, e as agências de viagens e turismo que cumpram as recomendações da Direção Geral de Saúde para evitar a propagação do vírus. Para além da questão da saúde pública, esta medida pretende ser um incentivo da retoma económica do setor.

 

Para que este selo tenha um impacto ainda mais positivo, sugerimos que as empresas integrem este novo elemento nas suas políticas de comunicação. É também importante que repensem a sua forma de comunicação tendo no horizonte o reinício da atividade.

 

Como me posso candidatar a este selo?

1.Consulte a “Declaração de Compromisso”, disponível nas plataformas digitais correspondentes a cada área, e verifique se cumpre os requisitos:

2. Submeter a declaração na plataforma digital correspondente.

3. O selo atribuído à sua empresa estará associado ao seu número de registo.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar