em Artigos

As declarações do regime mensal do IVA a entregar em junho e julho de 2021 podem ser submetidas até ao dia 20 de cada mês e o pagamento efetuado até ao dia 25 de cada mês.

 

A entrega da declaração periódica de rendimentos de IRC do período de tributação de 2020 e respetivo pagamento teve um prolongamento do prazo, podendo este ser cumprido até 30 de junho.

 

Recorde-se que desde o início do ano vigoram medidas extraordinárias aprovadas na sequência dos efeitos provocados pela pandemia da Covid-19.

 

IVA Trimestral

Empresas e trabalhadores independentes – pagamento em 3 ou 6 prestações sem juros relativos aos meses de fevereiro e maio.

 

 

IVA Mensal

Microempresas com quebras de faturação de 25% em 2020 face a 2019 – pagamento em 3 ou 6 prestações sem juros, relativo aos meses de janeiro a junho.

PME e empresas da restauração, alojamento e cultura com quebras de faturação de 25% – pagamento em 3 ou 6 prestações sem juros, relativo aos meses de fevereiro a junho.

PME e empresas dos outros setores com quebras de faturação de 25% – pagamento em 3 ou 6 prestações sem juros, relativo aos meses de março a junho.

 

 

IRS

PME e empresas da restauração, alojamento e cultura com quebras de faturação de 25% – pagamento em 3 ou 6 prestações sem juros relativos aos meses de março a junho, dos montantes retidos na fonte

 

 

 

Outras Publicações

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar